domingo, 22 de março de 2009

E quem deu o nó?


Chamem um exorcista. Tem fantasma nos presídios de Maceió. E são perigosos. Estrangulam e depois a cordinha aparece. Pensei o tempo todo em quem poderia ter cometido os homicídios, segundo os laudos do Instituto de Criminalística(IC), no Cyridião Durval e no Baldomero Cavalcanti. Até o pobre Gasparzinho apareceu na memória. Mas logo em seguida veio a sanidade mental e lembrei: não pode ser ele. Gasparzinho é um fantasminha camarada.

E agora Intendência? Foi anunciado que tudo estava resolvido e que as mortes haviam sido por suicídio ou ouvimos mal? Bom, na verdade não quero entrar no mérito da questão, mas estarei de olhos abertos, caneta e papel na mão bem atenta aos fatos. Em QAP como falam os amigos militares.

Mas minha gente, a pergunta que não quer calar é justamente essa: quem terá dado o nó?

Bom, que descubram ou não as famílias não terão mais Edmilson, Alberto Léo, Militão, David e Luiz Carlos. Tudo bem que não vamos aqui canonizar os “santos” homens que apareceram mortos. De santos não tinham nada. Mas já estavam pagando pelos seus respectivos crimes.

Meio caminho andado e agora é com as autoridades. Vamos mandar um alô então para o delegado Aydes Ponciano. Alô, delegado. Dê notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário