sexta-feira, 10 de abril de 2009

Só com o MANUAL?


Bugarin, Bugarin...

Numa reunião a sete chaves, ocorrida no início da semana, o intendente penitenciário, tenente-coronel Bugarin, coçou o bigode e falou para os diretores dos presídios alagoanos: “Não quero mais visitas íntimas”...

Só que já havia sido garantido o pernoite no feriadão. Aliás, pernoite não, isso já é lua-de-mel. Os resultados veremos daqui a nove meses, lá na porta do Cyridi e do Baldo. Todo mundo recheadinho, tendo de passar de lado, mais meninos carentes de figura paterna por aí.

Isso vai dá um buruçu. Eu sou contra a permissão. Mas, imaginem vocês centenas de homens enjaulados, sem muita noção do tempo cá fora e com todos os instintos natos, ficarem sem seus descarregos sexuais com a ou as parceiras. Sim, porque se comenta que os atendimentos delivery ocorrem por lá. Ou vidinha mais ou menos .

Bom, e a partir de agora, para quem se achava expert no assunto, segundo o intendente e o que me disseram, neguinho vai ter de apelar para o MANUAL. E pelas assistências anunciadas e convênios feitos no sistema, isso não será muito complicado porque já sabem ler. Uns muito cedo aprenderam.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário