segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Olha o carrossel moçada...


Gira, gira, gira...girouuuu!!!!


A Segurança Pública deu uma rodada repentina. Velocidade máxima. Mas, calma! Alguém caiu, se machucou? Até o momento o único que ainda não tem assento garantido é o tenente-coronel Bugarin, ainda, mas por poucas horas ou dois, três dias, o intendente penitenciário. Não lhe tiremos os méritos. Gente boa.

Mas, o carrossel girou, girou e...alguém vai para o lugar de alguém, que foi para o lugar de alguém, que foi para o lugar do outro e muitos já aguardam resultados. Mas, já? Eles ainda vão.

O coronel Luciano, ainda comandante do CPC, substitui Dário César ainda subcomandante-geral da PM, que vai para o lugar do Bugarin , que ainda é o intendente penitenciário e ninguém sabe ainda para onde vai. Corre a notícia que pode ser promovido a coronel fechado neste mês de agosto. Benditas promoções conflitantes da Polícia Militar. Eu que o diga, já acompanhei de perto várias etapas e juro que enxerguei o Quartel Geral pegando fogo.

Mas esperem aí. Hã...hã...

E quem vai para o lugar do coronel Luciano? MISTÉRIO? Nada disso, um nome bastante conhecido é o mais cotado: coronel Valdir, ex-comandante do Bope. Mas, aguardemos....porque o carrossel pode surpreender. Quando pensarmos que estacionou, sai do lugar e dá outra voltinha. Mas, se ele for, será um nome de bom tamanho. Conheço bem, sei que a pasta lhe cabe.

Algumas outras mudanças poderão ser feitas também com essa ida do coronel Dário César para a Intendência. Na sua equipe, segundo uma abelha atrevida, estão alguns majores da sua confiança.

mas, será? Será que o Bugarin sai por conta da promoção mesmo? Ou a decisão é mudar? Mudar todo mundo no sistema prisional?

Os ‘tatus’ que aguardem. Pois na bagagem dessa turma tem muita chave de fenda. Para o bom entendedor, meia palavra basta. Estarei em QAP...

Nenhum comentário:

Postar um comentário