Reconhecer, tirar o chapéu, elogiar, aplaudir. De tudo isso a Agremiação Sportiva Arapiraquense é digna. Ela mostrou uma garra maior que as de qualquer leão. Nós só conseguimos chegar a algum lugar, obviamente, quando há o interesse, quando vestimos a camisa do SONHO e entendemos que temos, para isso, de cumprir com nossas obrigações, sermos responsáveis e, acima de tudo, compromissados com o objetivo que queremos atingir.
E isso faltou, infelizmente, às outras equipes alagoanas. O fato é que muita gente acredita de verdade que, ao invés de pisar no gramado, está na lua. Assume-se estrela sem que o brilho seja mais percebido, mas prefere manter a utopia. Por outro lado, uma coisa chamada DINHEIRO causa o desequilíbrio de direções e direções e estas se perdem no caminho. Os dirigentes brigam entre si, cada querendo demonstrar mais poder. As picuinhas, os cambalachos. Eis os estragos. E que...
Por conta de tantas bobagens, tanta falta de amor, estão aí CRB e CSA que já causaram tantas alegrias, vivendo apenas das glórias do passado. Infelizmente, o GALO virou pinto e o Azulão está engaiolado. O azul e o vermelho foram engolidos pelo preto e branco.
Já que a realidade é esta e a grande ASA está no Agreste...voa Arapiraca e ganha o Brasil.
E como diz o nosso Hino: " Azulinos impávidos e fortes Enfrentemos os nossos rivais Nosso time não tem adversários Não seremos vencidos jamais"
ResponderExcluirDepois da Tempestade vem a bonança, União e Força, aguardem nos voltaremos.
Um abraço do amigo que vai completar um ano que não te ve.